15 de outubro de 2009

"CQC". Será que o grupo resiste???

CQC é a Sigla do programa “Custe o Que Custar”, que é uma versão brasileira de um programa Argentino “Caiga Quien Caiga”, desde 1995, sendo que o formato deste já foi adaptado em outros países além do Brasil como: Itália, Espanha, Israel, França, Chile, México, Equador e os Estados Unidos.
Aqui a equipe é formada por 8 integrantes: Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos - na bancada no estúdio, sendo as reportagens tarefa de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi - esta última foi escolhida no programa de 28 de setembro de 2009 no concurso de eleição do oitavo integrante. O programa tem estourado com a sua irreverência e bom humor, mas o que não quer calar é se esta equipe se manterá unida em 2010. Dizem por aí, que outras emissoras estão rondando alguns integrantes a fim de levá-los com elas. Mas será que eles irão? Isso eu ja não sei, pois eles não comentam.
Sei que vocês ficarão curiosos para saber quem esta assediando quem, mas esta não é minha intenção, ficar aqui divulgando que a Rercord e a Globo estão brigando pelo Gentili..rsrs.. – segundo o site tudoagora.com.br.
O que realmente tenho curiosidade é se a equipe do programa resistirá a tantos apelos de emissoras e “chateações” – que ocorreram entre integrantes - se este permanecerá unido, mesmo que em outro emissora. Aliás isso é outra história, que vamos esparar a Cuatro Cabezas - produtora a quem pertence o formato, que se transformou em uma franquia, assim como o BBB – decidir se este sairá da Band e migrará para outra emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Largue o verbo!!