8 de fevereiro de 2010

Redes Sociais

Ultimamente tenho tido uma vontade avassaladora de me expor em todas as midias sociais, nas quais sou cadastrada, e percebi o quanto fico vulnerável com isso. Deixando explicita toda a minha vida. E agora penso, isso vale a pena? Acho que não.
Tenho visto como as pessoas deixam suas vidas, pensamentos, sentimentos transparentes para QUALQUER um ter acesso; pessoas que conhecemos ou não. E agora penso, isso é saudável? Acho que não. E acho isso porque nem todas as pessoas são bem intencionadas, as vezes, elas só se conectam as redes para desfrutarem do fácil acesso às informações.
E por mais que boa parte do nosso desabafo público seja dominado pela vontade de fazermos parte da vida de outra pessoa, ou pela vontade de colocar pra fora aquilo que nos sufoca, isso pode ter consequências ruins, as quais não estou afim de sofrer.
Pensarei seriamente nisso!

Um comentário:

  1. Texto relista, integro e pessoal. Escrito na primeira pessoa, o tesxto consegue propor e desconcertar cada leitor na sua vida com o tema "Redes Sociais".

    De fato, porque o desejo do ingresso em redes sociais tornou-se uma necessidade para as pessoas atualmente? O que leva cada ser humano a querer colocar particularidades da vida? Será que as redes sociais cumprem a proposta de integrar as pessoas umas as outras ou será que tem as afastado cada dia mais?

    O texto é simples, mas desconcerta e provoca no sentido de questionar e refletir. Fabuloso!

    ResponderExcluir

Largue o verbo!!