12 de junho de 2010

Diego Falasca - Um amigo, um querido!

Nem acredito que acabei de saber que você se foi. Que você não está mais entre a gente como costumava estar! Você sempre estará presente em nossos corações e pensamentos, mas eu queria mais! Eu queria que você estivesse aqui a cada consquista nossa, a cada derrota. Eu queria que você estivesse aqui quando os meninos gravassem o tão falado CD do Djorus, queria que fosse no meu casamento, queria simplesmente saber que vc estaria ao meu lado em momentos importantes.
Não eramos os melhores amigos, mas você era o meu amigo. Que eu gostava - gosto - tanto.
Não sei nem o que dizer, o que pensar ou sentir, mas desejo do fundo do meu coração que você esteja num lugar muito melhor que este. E desejo que sua família fique bem, por mais dificil que possa ser!
Já sinto saudades...

3 comentários:

  1. Débora, a passagem de uma pessoa pelo mundo é temporária. No que está escrito, Diego foi uma pessoa muito importante e que agora partiu para um lugar melhor. Bem verdade que é necessário parssar pela dor da saudades, mas tenha certeza que se por um lado ele não poderá estar nos momentos citados de sua vida, a memória da amizade dele te ajudará. Tenha confiança que ele vive ao lado daquele que morreu por todos, para que o mundo tivesse vida em abundância.

    Belo e sincero post.

    ResponderExcluir
  2. Nosso anjinho agora está olhando por nós de um lugar diferente... sentiremos saudade do Di eterno anjinho...

    Cris Mesquita...

    ResponderExcluir
  3. A gente está um pouco mais solitário agora docinho...Nosso amigo se foi, pode-se dizer todas aquelas babaquices de auto ajuda e tudo o mais, mas contra esse fato não há argumento ou palavra positiva. Nós perdemos a batalha, ele a dele, e nós a nossa, que travamos em apoio. Por mais bonitas e sinceras que sejam as suas palavras, no final só nos resta a derrota completa. Aprendemos a significar essa derrota como morte, como finitude ou passagem [como saber?] para que nós possamos tentar dar significado à nossas vidas vazias e secas. No fim, a vida acaba, acreditando ou não no paraíso, inferno, deus, diabo e essas coisas, a própria palavra já diz tudo, fim! Mesmo que exista um após aqui, não há como sabermos, pois o ciclo se fecha quando se morre...

    ResponderExcluir

Largue o verbo!!