8 de julho de 2010

sei la ou vai saber...

Estou há um bom tempo pensando no que escrever aqui. Já pensei em tudo, relacionamentos, cantadas (me divirto), profissões, amizades... um monte mesmo, mas vou escrever absolutamente sobre coisa alguma. Isso mesmo escreverei sobre o Nada. Acredito que este seja o melhor tema, já que não estou com ninguém e nem quero estar, já que sou uma xavequeira de mão cheia (isso é minha opinião), mas se tenho interesse no rapaz fico timida hehe, aí xaveco e desxaveco, é um lance complicado..., e no lance da profissão, eu nem sei o que vou fazer de fato, e sobre minhas amizades, graças a Deus esta é a parte resolvida.
Falar sobre o nada é um tiquin complexo, já que nada envolve tudo. Fico pensando no nada que poderia estar fazendo com aquele rapaz, ahhh aquele rapaz ( o "ahhh" pode soar como um suspiro, mas na verdade não existe esse rapaz do suspiro... ainda =P), também penso no nada que é transmitido com minhas super cantadas, o nada que me orienta sobre minha profissão e o nada que eu seria sem meu amigos.
Logo, Nada é Tudo e Tudo é Nada.
Desbaratinei... o ócio faz isso...

beijas pra todos..
Pensarei em elefantes rosas dentro de quadrados brancos pra passar o tempo...

2 comentários:

  1. Débora, você é tão xavequeira mas tão xavequeira que consegue mentir pra si própria...

    Não sei se isso é uma qualidade ou um defeito..

    Te amo do mesmo jeito e é isso que importa..

    ResponderExcluir
  2. Texto escrito com inspiração, sinceridade e vigor! Verdadeira filologia, uma explicação do sentidos das palavras na vida. Bem desenvolvido mostrando poder que uma palavra tem na forma que ela é articulada! Carpe Diem!

    ResponderExcluir

Largue o verbo!!